21 de junho de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Geral

Prefeitura anuncia processo seletivo para a contratação de professores substitutos

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo simplificado para contratação de professores. Serão chamados 36 novos de profissionais, a fim de atuarem na rede municipal de ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil (19 vagas); Professor de Ensino Fundamental I (17 vagas). Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em pedagogia ou licenciatura plena em normal superior. A seleção será em duas fases: análise de currículo e produção de texto dissertativo.

As vagas ofertadas são jornada de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que corresponde ao piso nacional do magistério.

“É com grande satisfação que anunciamos mais um processo seletivo para a contratação de 36 novos professores substitutos para a educação infantil e fundamental I na nossa cidade”, informou com alegria o prefeito Júnior Ribeiro.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 20 de junho de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Vicente Ferreira de Andrade, Nova Brasília. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Após a entrega de documentos especificados no edital, os candidatos serão submetidos à fase de produção de texto dissertativo, na data prevista de 23 de junho de 2024. O local pode ser consultado no site da prefeitura, www.aguabranca.pi.gob.br, na aba da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

Confira o edital aqui.