19 de maio de 2024

Prefeitura de Água Branca convoca 29 aprovados em concurso público

Foram convocados mais 29 candidatos aprovados no concurso de edital nº 02/2022. O resultado está disponível no site prefeituraaguabranca.pi.gov.br.

Os novos convocados deverão ocupar os cargos de assistência social, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, enfermeiros e professores nas áreas de Ensino Fundamental I, Português, de Matemática e de História. As especificações a respeito da documentação, local de entrega e prazos estão disponíveis no edital nº 08/2024 e nº 09/2024, disponível no site da prefeitura.

“Somente por meio da educação um novo mundo será criado para as próximas gerações. Aqui nós já estamos fazendo isso e sabemos que essas convocações irão fortalecer nosso corpo docente e sistema de ensino. Também estamos muito felizes em convocar profissionais da assistência social e área da saúde, para um atendimento mais personalizado para a população”, comemorou o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

Os novos convocados devem comparecer pessoalmente ou por procurador com procuração, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida João Ferreira, 555, Centro, de 8h às 13h, para seguirem os procedimentos de suas nomeações.

Mais informações a respeito da convocação estão disponíveis nos editais de convocação n° 08/2024 e nº 09/2024. O documento também disponibiliza modelos de declarações que podem ser requeridas.

Confira os editais aqui e aqui.