29 de abril de 2024

Prefeitura de Água Branca convoca 37 novos concursados

A Prefeitura de Água Branca convocou 37 novos aprovados no concurso de edital nº 02/2022. O resultado está disponível no site prefeituraaguabranca.pi.gov.br.

O prefeito Júnior Ribeiro comenta sobre as convocações: “Estamos muito felizes em anunciar que vamos trazer mais 37 novos profissionais para contribuir na educação de Água Branca. Sabemos também que a educação é a base e com muito orgulho e felicidade, somos referência”, diz.

Foram feitas 37 convocações, para profissionais das áreas de: biomédico, professor de educação infantil, professor de 1º ao 5º ano, professor de matemática, professor de geografia e professor de inglês.

Os novos convocados devem comparecer pessoalmente ou por procurador com procuração, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida João Ferreira, 555, Centro, de 8h às 13h, para seguirem os procedimentos de suas nomeações.

A relação de convocados e funções está disponível no edital de convocação n° 04/2024, onde está disponível a lista de documentos necessários e fornece modelos de declarações que também podem ser requeridas.

Confira o edital aqui.