27 de abril de 2024
Editais e Convocações Educação Saúde

Prefeitura de Água Branca convoca candidatos aprovados em concurso público para atuar na Saúde e Educação

A Prefeitura de Água Branca publicou, nesta terça-feira (22), o edital de convocação de mais oito candidatos aprovados no último Concurso Público realizado para preenchimento de vagas em setores da saúde e educação. No mês de julho, 27 candidatos foram convocados e tomaram posse como servidores efetivos do município.

Os convocados vão atuar nos seguintes cargos: professor de Educação Infantil; professor do 1º ao 5º ano; professor de Língua Portuguesa; professor de Matemática; professor de Educação Física; e agente comunitário de saúde.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração de Água Branca, localizada na Avenida João Ferreira, nº 555, portando toda a documentação necessária para a efetivação do processo de posse, no prazo de 10 dias a contar da data de publicação do edital de convocação. A lista completa de candidatos aprovados e documentos necessários para apresentação pode ser conferida aqui.

A não apresentação dos documentos mencionados no edital, dentro do prazo estabelecido, implicará na desclassificação do candidato do processo de posse, perdendo, assim, o direito à vaga.

O prefeito Júnior Ribeiro parabeniza os candidatos convocados e destaca o compromisso da Prefeitura de Água Branca em aprimorar os serviços prestados à população com profissionais qualificados.

“Essa nova convocação de profissionais para atuar no serviço público municipal é uma garantia da nossa gestão de proporcionar mais emprego e renda para todos os aguabranquenses, da forma mais justa e transparente possível. Os novos profissionais que chegam agora com certeza terão muito a somar ao serviço público municipal. Desejo boa sorte a todos os convocados”, diz o prefeito.