18 de abril de 2024
Editais e Convocações Educação

Prefeitura de Água Branca convoca classificados para os cargos de professor substituto

A Prefeitura de Água Branca divulgou, nesta quarta-feira (22), o edital de convocação dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado para contratação de pessoal junto à Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Foram disponibilizadas vagas para os cargos de professor substituto para atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e nos anos finais do Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano.

Os convocados devem comparecer ao Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, situada na Av. João Ferreira, nº 555, em Água Branca. O atendimento acontecerá no horário das 7h30 às 13h30, a partir do dia 22 de março de 2017.

Após essa data, o candidato tem o prazo três dias úteis para a apresentação da documentação necessária, discriminada no edital Nº 001/2017, do teste seletivo para a área de concorrência, sob pena de ser considerado desistente do Teste Seletivo.

Confira o edital de convocação: https://goo.gl/Zr5Gda