28 de abril de 2024

Prefeitura de Água Branca convoca mais 63 aprovados em concurso público

A Prefeitura de Água Branca divulgou, nesta sexta-feira (1º), a convocação de mais 63 candidatos aprovados no concurso público referente ao edital nº 02/2022 para provimento de cargos em seu quadro de pessoal e formação de cadastro reserva.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida João Ferreira, nº 555, portando toda a documentação necessária para a efetivação do processo de posse, no prazo de 10 dias a contar da data de publicação do edital de convocação. A lista de candidatos convocados e documentos necessários para apresentação pode ser conferida no edital completo.

A não apresentação dos documentos mencionados no edital, dentro do prazo estabelecido, implicará na desclassificação do candidato do processo de posse, perdendo, assim, o direito à vaga.

Confira a relação de documentos e a lista dos candidatos convocados AQUI.