28 de abril de 2024
Administração Geral

Prefeitura de Água Branca convoca novos 38 aprovados no concurso para atuar na saúde e educação

A Prefeitura de Água Branca realizou, nesta sexta-feira (16), a convocação de 38 aprovados no último concurso público do município. A convocação reforça o compromisso da gestão com a transparência e a seriedade na administração pública.

O prefeito Júnior Ribeiro expressou sua satisfação com a convocação dos novos servidores.

“Esta é uma ocasião de grande significado para nossa cidade. Estamos cumprindo com nosso compromisso de valorizar o mérito e a competência, além de reforçar a estrutura administrativa para melhor atender às demandas da população de Água Branca”, declarou o prefeito.

O secretário de Administração, Antônio Romano, ressaltou a importância de preencher as vagas com profissionais qualificados.

“É fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade contar com servidores dedicados e capacitados. A convocação destes aprovados é um passo importante para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços públicos”, comentou o secretário.

Os novos servidores atuarão nas redes de saúde e educação do município. Confira a lista completa de convocados e os documentos necessários para a posse aqui.