24 de abril de 2024

Prefeitura de Água Branca decreta ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, decretou ponto facultativo para esta quinta-feira (02) e sexta-feira (03) nos órgãos públicos do município. A medida foi definida em razão do acordo com o Governo do Estado para adotar medidas mais restritivas em todo o Piauí e diminuir a propagação do novo coronavírus.

O prefeito ressalta que a medida é mais uma ação que pretende diminuir o aumento dos casos da doença e preparar a cidade para a retomada de algumas atividades econômicas. “Estamos buscando garantir a segurança da nossa população para logo depois caminhar rumo à reabertura da cidade. Mas, para isso, todos precisam cumprir o isolamento social. Só assim teremos condições para uma retomada segura”, declara.

Segundo o decreto Nº 039/2020, fica facultado aos servidores da administração pública municipal direta e indireta, o registro da frequência no dia 02 e 03 de julho, com exceção dos serviços essenciais e de interesse público prestados pelo município à população, que deverão ser realizados normalmente, em especial os serviços de saúde.