Prefeitura de Água Branca distribui 1 tonelada de peixes para a população

Na tarde desta quarta-feira (17), a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de uma tonelada de peixes para as famílias que vivem em vulnerabilidade social no município. A ação acontece anualmente e integra o calendário de atividades da Prefeitura na Semana Santa.

“Cerca de uma tonelada de peixe foi distribuída para a população nos bairros da cidade e no interior. Foi uma ação muito positiva e que ajuda as famílias a vivenciarem a tradição de abdicar de carne vermelha neste período e fortalecer a mesa destas famílias. Agradeço ao prefeito Jonas pelo esforço, ao secretário de Agricultura Tupi e a toda equipe que ajudou na distribuição e organização deste momento”, diz a secretária de Assistência Social, Danielly Lima.

O prefeito Jonas Moura observa que a ação é uma forma de auxiliar as famílias carentes a vivenciar este momento de reflexão espiritual de forma mais digna. “A Semana Santa é um período de recolhimento e reflexão e, em respeito a isso, nós realizamos a distribuição dos peixes para os mais carentes”, frisa.