19 de abril de 2024

Prefeitura de Água Branca distribui mudas de caju para agricultores

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está distribuindo mudas de caju anão precoce para os agricultores do município. Ação é realizada em parceria com a EMATER e a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Tupinambá Portela, serão distribuídas mil mudas de caju anão precoce para os pequenos agricultores do município. Os interessados em receber as mudas devem se dirigir até a Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Abel Pereira, S/N, Centro.

“Essa ação acontece através de uma parceria entre a Prefeitura do município e o Governo do Estado. Nosso objetivo é fortalecer a economia e produção da agricultura familiar e valorizar um fruto que é nativo da região, de fácil cultivo e que gera renda para as famílias”, explica o secretário Tupinambá Portela.