Prefeitura de Água Branca divulga balanço de atendimento na Sala da Cidadania em 2017

A Secretaria Municipal de Administração de Água Branca divulgou o balanço dos atendimentos realizados na Sala da Cidadania durante o ano de 2017. Os dados mostram um aumento na quantidade de serviços realizados.

Até o mês de novembro de 2017 foram atendidas 1555 pessoas nos serviços de emissão de Registro de Identidade e 43 para o Alistamento Militar, totalizando 1598 atendimentos. O gráfico dos dados ainda aponta o mês de abril como o que mais pessoas foram atendidas na Sala da Cidadania, com 348 serviços realizados.

O secretário de Administração de Água Branca, Antônio Romano, afirma que o ano de 2017 bateu recorde de atendimentos. “Este ano nós tivemos um aumento considerável nos atendimentos realizados na Sala da Cidadania. Recebemos esses dados com muita alegria, pois mostra que a população de Água Branca agora tem mais facilidade no acesso aos serviços oferecidos aqui”, comemora o secretário, que completa: “nossa meta é aumentar o aumento de atendimentos em 2018 e garantir que toda a população que necessite do serviço seja bem atendida de maneira ágil, no menor tempo possível”.