18 de abril de 2024

Prefeitura de Água Branca e Polícia Militar promovem palestra para jovens do SCFV

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o 18º Batalhão da Polícia Militar em Água Branca, realizou a palestra “Produtos entorpecentes e as penalidades para menores infratores”. A ação foi voltada para os jovens assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e aconteceu na manhã da última terça-feira (19).

A palestra foi ministrada pelo comandante do 18º BPM, tenente coronel Cordeiro, com o auxílio dos cabos Danilo e Bruno. “Esse é um trabalho preventivo e de conscientização importantíssimo para evitar que as crianças e jovens se envolvam no mundo do crime. Essa é uma das metas do 18º BPM e que será trabalhada constantemente com apoio da gestão municipal”, diz o tenente coronel Cordeiro.

A secretária municipal de Assistência Social, Danielly Lima, afirma que “a gestão municipal é comprometida em executar ações que promovam a cidadania, educação e bem-estar das crianças e jovens. Essa ação integra e fortalece ainda mais esse trabalho preventivo”.