26 de março de 2024

Prefeitura de Água Branca em parceria com Senai e Senac promove cursos profissionalizantes

A Prefeitura Municipal de Água Branca em parceria com o SENAI promoveram o curso de Instalador Hidrossanitário, quarta (19) foi a solenidade de encerramento das duas turmas, totalizando 30 alunos, que estão aptos para exercerem a profissão, o prefeito Jonas Moura e o Secretário Municipal de Assistência Social participaram da solenidade.

O prefeito aproveitou o momento para visitar as turmas do curso de Costureiro Industrial. Mais 10 (dez) cursos terão início na próxima segunda feira (09/09), também em parceria com PRONATEC/SENAC, serão oferecidos cursos de auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, vendedor, representante comercial, maquiador, depilador, manicure, confeiteiro, garçom e operador de supermercado.