25 de abril de 2024
Educação

Prefeitura de Água Branca entrega livros didáticos aos alunos da Educação Infantil

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participou, na última sexta-feira (29), da entrega de livros didáticos aos alunos da Educação Infantil. Todas as crianças das escolas da rede municipal de ensino, que estão nesta etapa da educação, receberam o material.

“Foram investidos R$ 100 mil para a aquisição dos livros e, com essa iniciativa, reafirmamos o compromisso e a valorização com a 1ª Infância. Além da aquisição de livros didáticos, já realizamos melhorias nas estruturas das escolas e entrega de fardamento escolar”, declara o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

A secretária de Educação. Neyla Siqueira, afirma que a iniciativa fortalece o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. “O material entregue é essencial para o desenvolvimento dos objetivos de aprendizagem propostos pelo currículo, para cada faixa etária das crianças.