29 de março de 2024

Prefeitura de Água Branca lança Campanha IPTU Premiado 2018

Aconteceu, na manhã desta terça-feira (13), na sede da Prefeitura de Água Branca, o lançamento da Campanha IPTU Premiado 2018. Instituída por meio de Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal e aprovado pela Câmara de Vereadore, a iniciativa garante 30{8eb7e66e71645f70024f3a00d82eadb9ddb8df364fa74f6a59b2ff3535be57e5} de desconto para o contribuinte que pagar a taxa do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até o dia 31 de dezembro deste ano, data do vencimento.

A Campanha tem como objetivo incrementar a arrecadação de tributos municipais, mediante a distribuição, via sorteio, de prêmios aos contribuintes. Os brindes a serem sorteados são geladeira, ar-condicionado split de 9.000 BTUs, fogão, bicicleta, dois ventiladores, micro-ondas, máquina de lavar, liquidificador e sanduicheira.

Para fiscalizar o andamento da Campanha IPTU Premiado foi criada uma comissão especial formada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Hildo Soares; pelo fiscal de tributos, Francisco Édem e pelo vereador Ivon Lendl.

“Estamos realizando, pelo segundo ano consecutivo, essa campanha que garante descontos no pagamento do IPTU. Ela foi lançada pensando na população de Água Branca, não só para que o cidadão fique adimplente e ganhe um desconto, mas, principalmente, para que continuemos investindo em melhorias para nossa cidade e as pessoas possam contribuir com esse crescimento”, diz o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.