15 de abril de 2024
Administração

Prefeitura de Água Branca realiza homenagem às mulheres servidoras da Prefeitura, Saúde e Assistência Social

Em Água Branca, o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, foi marcado por diversas homenagens prestadas às servidoras de diferentes órgãos do município. As homenagens começaram na sede da Prefeitura de Água Branca, onde a servidora pública Maria Gonçalves Silva, que está se aposentando, recebeu e representou todas as mulheres homenageadas pela passagem do dia.

O prefeito Jonas Moura destacou a importância do trabalho das mulheres nos diferentes órgãos da administração pública. “Neste dia especial, parabenizamos a dedicação de todas as servidoras e funcionárias que atuam nos órgãos públicos e contribuem para que as ações e os serviços cheguem à toda a população de Água Branca”, frisa o gestor.

As mulheres servidoras da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde receberam rosas. Um carro de som volante também trouxe mensagens alusivas à data.

A juíza da Comarca de Água Branca, Lisabeth Marchetti, participou da homenagem e reforça a identidade e os direitos da mulher no que se refere ao trabalho e à dignidade humana, e recebeu rosas, como forma de homenagem, da secretária de Assistência Social, Danielly Sousa.

O defensor público Jefferson Calume também prestigiou o evento e afirma que a Defensoria Pública está à disposição de toda a sociedade, em especial das mulheres que necessitem de atendimento no órgão. Calume ressaltou, ainda, o trabalho executado pela Assistência Social do município, por unir os órgãos que atuam na defesa da mulher.

Também estiveram presentes na homenagem os vereadores Soroba, Walter e Ivon Lendel.