17 de abril de 2024
Obras

Prefeitura de Água Branca realiza serviço de recuperação de estradas nas comunidades Angicos e Tinguis

Com o objetivo de garantir uma melhoria nas condições de tráfego, a Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza a manutenção e a recuperação das estradas localizadas nas comunidades Angicos, Tinguis e Sambaíba dos Paciência.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que a ação foi intensificada com o fim do período chuvoso. “Mesmo passando por momentos difíceis, temos a preocupação de realizar esse trabalho de manutenção das estradas regulamente. Com o fim das chuvas, é necessário o fortalecimento desse serviço, pois é natural que a vegetação do entorno das estradas cresça e invada as vias. Agradeço a toda a equipe da Secretaria Municipal de Obras, em especial ao secretário Paulo Silva, por exercer o empenho que nosso povo merece”, afirma o prefeito.

O secretário municipal de Obras, Paulo Silva, informa que a ação vai chegar a todas as comunidades. “Iniciamos o serviço pela comunidade Angicos, mas o planejamento é que todo o município esteja com as estradas recuperadas em breve. Assim, manteremos o tráfego seguro e a qualidade das vias”, afirma.