Prefeitura divulga programação da Semana Cultural e São João de Água Branca

No próximo dia 1º de julho, o município de Água Branca, localizado na região do Médio Parnaíba, completa 65 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a Prefeitura realizará a tradicional Semana Cultural e o São João de Água Branca, que conta com atividades como inauguração de obras, apresentações culturais e shows musicais com artistas locais e nacionais.

Neste ano, a programação traz como novidade o I Liquida Água Branca, um grande feirão que vai reunir diversas lojas e empresários locais oferecendo seus produtos e serviços para a população com até 70{8eb7e66e71645f70024f3a00d82eadb9ddb8df364fa74f6a59b2ff3535be57e5} de desconto nos valores. A ação tem o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que a Semana Cultural já entrou para o calendário de grandes eventos do Estado. “Realizamos a Semana Cultural todos os anos no mês de aniversário da nossa cidade, para comemorar, de forma grandiosa, as conquistas que o município teve ao longo do ano”, pontua.

O gestor ressalta a agenda de inaugurações. “Além da programação cultural, vamos entregar calçamento, uma ambulância e novos equipamentos para o Hospital Municipal, inaugurar a nova sede do Detran, a segunda etapa da ampliação do Hospital, a iluminação do Estádio Municipal Luizão e outras melhorias”, frisa.

De acordo com a secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, a Semana Cultural priorizou a diversidade de atrações. “Montamos a programação para agradar a todos. Teremos concurso de quadrilhas, show de talentos, uma noite dedicada aos públicos católico e evangélico, e as bandas Chicabana e Léo Magalhães”, observa.

Confira a programação completa da Semana Cultural e São João de Água Branca:

QUARTA-FEIRA, 26/06

Abertura oficial