17 de maio de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Cultura

Prefeitura divulga programação oficial dos 69 anos de Água Branca; atividades iniciam neste sábado (24)

No próximo dia 1º de julho, o município de Água Branca irá celebrar 69 anos de emancipação política. E, para festejar a data, a Prefeitura organizou uma série de inaugurações e eventos, que acontecerão em diversos pontos da cidade.

A programação de aniversário inicia neste sábado (24), com hasteamento da bandeira e inaugurações de pavimentação asfáltica das avenidas João Ferreira, Tupinambá Portela; entrega da Praça da Igreja do Povoado Santo Antônio; inauguração das obras de calçamento nos bairros Macêdo, Alto Ville e nas comunidades São Sebastião, Mucambo; entrega da reforça da Estação da Juventude e de materiais aos estudantes.

No domingo (25) acontece a segunda edição do passeio ciclístico, com saída às 7h da Orla do Açude. Em seguida, a programação contará com um aulão zumba, apresentação de banda local e premiação e menção honrosa aos atletas de destaque no município.

Na segunda-feira (26) será realizada a visita à Carreta da Mamografia instalada na cidade e a inauguração do asfaltamento da Rua Pastor Jonas Batista e um culto em Ação de Graças na Primeira Igreja Batista de Água Branca.

Na terça-feira (27), inicia a Feira da Agricultura Familiar e também acontece a final do “Dança Água Branca” e os shows de Marcos Julião e Ítalo Ripardo. Na quarta-feira (28) a cidade recebe os shows de Chicão dos Teclados, Janaína e Banda e Álvaro Neto. Na quinta-feira (29), partir das 18h, será realizada apresentação de quadrilhas com premiações e bandas locais.

Já na sexta-feira (30) a programação inicia às 15h30 com as inaugurações de calçamento na Estrada Velha do Angico, reforma das escolas Tia França e Maria do Carmo Ennes Fonseca; pavimentação asfáltica das ruas Vereador Abel Pereira, Antônio Miranda, Bom Jesus, Major Antônio Lopes, Pires Ferreira, Neco Teixeira, Antônio Cornélio e Expedito Miguel. A Prefeitura também irá entregar à população o playground da Praça de Eventos, onde à noite acontecem os shows de encerramento com Evoney Fernandes, Luan Rocha, Pedro Guerra e Gleyson Sanfoneiro. A programação será concluída no sábado (1º), com uma missa em ação de graças na Igreja Matriz.

“Preparamos uma linda festa para celebrar mais um ano de nossa querida Água Branca. Desde às inaugurações até os shows e apresentações artísticas, mobilizamos toda a equipe de gestão para promover uma programação de muito serviço prestado, mas também de alegria ao nosso povo”, destaca o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.