26 de março de 2024
Desenvolvimento Econômico Sala do Empreendedor

Prefeitura e SEBRAE realizaram Workshop sobre empreendedorismo

A Prefeitura Municipal, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE-PI, realizou I Workshop do Empreendedorismo de Água Branca, realizado na última quinta feira (11-04) no auditório o “Dioguinho”, que teve como objetivo orientar os empreendedores locais em temas relacionados com empreendedorismo. Ismael Bastos, Gestor do Projeto Território da Cidadania entre Rios abriu o evento.

A Chefe de Gabinete Ocília Loyola, falou em nome do Prefeito Municipal Jonas Moura, em seguida Palestraram: Gildázio Alexandrino – Micro Empreendedor Individual; Hildo Soares – Crescimento Econômico do Município; Larissa Carvalho – Licença Ambiental; Claudia Pontes Vitrinismo; e representantes do Bancos do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal palestraram sobre linhas de crédito.

Um dos organizadores do Evento, a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Água Branca, Silvia Sousa, disse que o evento aconteceu num momento em que muitos micro empreendedores do município estão regularizando sua situação fiscal, conseguindo um CNPJ, e abrindo inúmeras portas para o crescimento do seu negócio.

Ismael Bastos, Gestor do Projeto Território da Cidadania entre Rios
Gildázio Alexandrino - Palestra sobre Micro Empreendedor Individual