Agricultura Assistência Social

Prefeitura faz distribuição de alimentos adquiridos pelo programa de compra direta

A prefeitura Municipal de Água Branca-PI em parceria com o  Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome, através do Programa de Aquisição de Alimentos, do projeto compra direta local da agricultura familiar, fizeram a distribuição de alimentos como tomate, macaxeira, abóbora, entre outros, os alimentos foram distribuídos através da Secretaria Municipal de Agricultura para as famílias oriundas do Cadastro Único, Bolsa família, serviços de convivência e fortalecimentos de vínculos de crianças e adolescentes nas bases do centro urbano e rural,  entidades como casa de recuperação Vida Verdadeira, Casa de Acolhida Menino Jesus, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e Hospital Municipal. O programa tem atuação durante todo o ano, fortalecendo a agricultura familiar no município e ajudando pessoas carentes.