30 de abril de 2024
Obras

Rafael Fonteles inaugura pavimentação asfáltica da Orla do Açude em Água Branca e anuncia construção da Praça do Pescador

Em um evento marcante para os aguabranquenses, o governador Rafael Fonteles inaugurou oficialmente a pavimentação asfáltica da Orla do Açude e anunciou a construção da Praça do Pescador na Orla, contando com a presença do prefeito Júnior Ribeiro; do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias; deputados Georgiano Neto, Júlio César e Merlong Solano; secretários Jonas Moura e Núbia Lopes e a população em geral.

A obra, que vinha sendo aguardada ansiosamente pelos moradores, visa proporcionar melhores condições de tráfego mais seguras e eficientes, além de uma opção de lazer para a cidade. A pavimentação asfáltica promoverá mais acessibilidade e facilitará o deslocamento diário.

A Praça do Pescador, que foi autorizada pelo governador, já deve iniciar sua construção nos próximos meses. Será um espaço de lazer e convivência para a população, reforçando ainda o potencial turístico da Orla do Açude.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, representantes da comunidade e do governador, que enalteceu os esforços conjuntos entre o governo estadual e municipal para concretizar esse importante projeto.

O prefeito Júnior Ribeiro expressou sua satisfação com a conclusão bem-sucedida do projeto, ressaltando que a pavimentação asfáltica não apenas atende às necessidades imediatas da comunidade, mas também prepara a cidade para futuros desafios e oportunidades. “Estamos construindo mais do que estradas, estamos construindo um futuro mais promissor para toda a população. Agradecemos ao governador Rafael Fonteles por mais este investimento para a população aguabranquense”, afirmou o prefeito.

Além dos benefícios evidentes para a mobilidade urbana, a pavimentação asfáltica também promete impulsionar o comércio local, valorizar imóveis e atrair investimentos para a região, consolidando-se como um investimento estratégico para o crescimento sustentável da cidade.