18 de abril de 2024

Resultado do Processo Seletivo é adiado para terça-feira (07)

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Comissão do Processo de Seleção Simplificado, divulgou, nesta quinta-feira(02), nota informando sobre o adiamento do resultado do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação. A prova foi aplicada no último domingo (29).

A divulgação do resultado, prevista para amanhã (03), foi adiada devido ao grande número de inscritos, por isso, visando uma melhor avaliação dos textos, o resultado da prova dissertativa foi adiado para a próxima terça-feira (07).

“Foram mais de mil inscritos no certame. A correção dos textos dissertativo requer atenção em dobro. Estamos trabalhando diuturnamente para garantir a lisura e a transparência do resultado”, destaca a secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares.