21 de maio de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Geral

Santa Cruz e Bulungão se classificam para final do Campeonato Aguabranquense de Futebol 2017

Neste final de semana aconteceram os jogos da semifinal do Campeonato Aguabranquense de Futebol. Os times Santa Cruz e Bulungão disputarão a final do torneio, que acontecerá no próximo sábado (12), às 15h, no Estádio Municipal Luzião.

Pelas semifinais do torneio, no último sábado (5), entraram em campo Poeirão e Santa Cruz. A partida terminou em 3 a 1 para o Santa Cruz, que foi o primeiro time classificado para a final. No domingo (6), foi a vez de Bulungão e CRA Angicos se enfrentarem. Em um jogo bastante equilibrado, Bulungão saiu vitorioso com o placar de 1 a 0.

“O jogo foi bonito, nossos atletas mostraram a técnica do futebol aguabranquense e se refletiu na qualidade dos jogos e em como as arquibancadas ficaram animadas. Quero parabenizar todos os jogadores, que deram um show de bola nestes jogos da semifinal”, diz o prefeito Jonas Moura.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Lourival Júnior, ressalta a participação do público nos jogos. “Durante todo o campeonato nós tivemos arquibancadas cheias, com a população vindo até o Luzião prestigiar nossos atletas e isso nos deixa muito felizes”, finaliza.