19 de abril de 2024
Desenvolvimento Econômico Sala do Empreendedor

SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza palestra sobre vitrinismo

O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Água Branca, através da Sala do Empreendedor, realizou dia 21 de fevereiro, no auditório do CDL,  uma palestra sobre Vitrinismo. A consultora Claudia Pontes, falou da importância da devida exposição dos produtos em um estabelecimento comercial, que uma vitrine feita da forma correta, pode ser o diferencial para o sucesso de um empreendimento.

O público alvo da palestra foram empreendedores locais, que tiveram a oportunidade de participar de um evento, onde o tema é de grande importância para o sucesso do seu empreendimento.

O Prefeito Jonas Moura de Araújo também participou da palestra e deu seu depoimento, falando sobre a importância de promover em Água Branca, eventos que venham a ajudar o empreendedor local, a alavancar seus negócios.

Também fez o uso da palavra, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico do município, Hildo Soares, que também comentou a importância de uma vitrine bem montada. Um exemplo interessante que ele citou, foi que precisou comprar um portão, e ao chegar na loja, para escolher o modelo, teve que se dirigir a casa de um cliente tinha feito um portão com a empresa, para ver o modelo, onde o correto seria que o empreendedor tivesse uma amostra dos produtos em sua loja.

Durante a palestra, foram selecionadas 10 empresas, para receberem consultoria gratuitamente do SEBRAE por três meses, com a consultora Claudia Pontes.

Claudia Pontes - Consultora do SEBRAE

Jonas Moura - Prefeito Municipal
Hildo Soares - Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico

A consultora Claudia Pontes em visita a comerciantes locais, que foram selecionados para participarem da consultoria gratuita do SEBRAE por três meses.