24 de abril de 2024

Secretaria de Educação de Água Branca faz homenagem a dirigente municipal

A Secretaria Municipal de Educação de Água Branca realizou, na noite da última quarta-feira (19), um evento para homenagear os 10 anos de gestão da secretaria municipal de Educação, professora Cleidimar Tavares. A homenagem foi organizada pela equipe da secretaria de educação e contou com o apoio de professores, secretários, amigos e familiares.

Natural de Água Branca, a professora Cleidimar Tavares tem uma trajetória marcada por resultados positivos. Os índices educacionais do município ocupam lugar de destaque no cenário nacional, estadual e regional, ficando entre os 10 melhores municípios piauienses, de acordo com Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

“Durante nossa gestão tivemos a continuidade de um trabalho que tem dado resultados e orgulho para nossa cidade. Agradecemos à professora Cleidimar Tavares pelo desempenho à frente da educação de Água Branca e ficamos orgulhosos com o trabalho coletivo que é realizado no município. Parabéns pelos resultados, pelo trabalho e pela parceria que tem feito a diferença em nossa gestão e na vida de nossas crianças e jovens”, diz o prefeito Jonas Moura.

A secretária agradeceu o carinho e a homenagem feita pela equipe. “Fico muito feliz em receber esta homenagem surpresa. Fazemos um trabalho de doação e profissionalismo. São 10 anos à frente da Secretaria e o desejo de renovar se faz a cada dia e, assim, junto com nosso prefeito, secretários, gestores escolares, equipe técnica e a comunidade, buscamos enfrentar os desafios e garantir uma educação de qualidade aos nossos munícipes. Agradeço à minha família pelo apoio, à equipe da Secretaria, ao prefeito Jonas e a todos que ajudam nossa cidade na busca por resultados positivos na educação e em todas as áreas, muito obrigada”, diz.

Atualmente, a secretária preside a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime), entidade que tem por missão articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.

Além do prefeito Jonas Moura, estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Nem Motos, secretários municipais, gestores escolares, familiares e equipe SEMED.