Secretaria Municipal Saúde recebe 03 veículos novos

Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca recebeu nesta manhã (26-04) 03 novos veículos que atenderão as necessidades do Programa Saúde da Família. Os veículos são modelo Gol (02) e amarok (1), que já estão na garagem da secretaria sendo personalizados, e estarão em operação nos próximos dias. As novas viaturas vão garantir mais agilidade para os profissionais de saúde do município.

A Secretária de Saúde Margareth Pimentel falou da satisfação pelas aquisições, pois facilitará muito no suporte aos profissionais que fazem a saúde do município, e que além dos veículos, vários novos equipamentos de saúde também foram adquiridos, para equipar as unidades de saúde.

O Prefeito Jonas Moura agradeceu ao Deputado Federal Jesus Rodrigues pela parceria, lembrou que a emenda de um milhão de reais do deputado proporcionou a aquisição dos veículos, equipamentos, e a construção de 03 academias comunitária que estão em andamento. Aos profissionais de saúde agradeceu o empenho, e falou da sua luta para conseguir manter e melhorar a cada dia a qualidade da saúde no município.

O Deputados Jesus Rodrigues fez a entrega dos veículos acompanhado do ex-prefeito João Luis (Zito),  e falou que estará sempre em busca recursos para melhorar a qualidade de vida da população de Água Branca e região, já que o município é referência no Médio Parnaíba.