23 de abril de 2024
Av. João Ferreira, 555 – Centro
Geral

Seleção Brasileira Master de Futebol disputa amistoso em Água Branca

Dando continuidade às comemorações do aniversário de 63 anos de emancipação política do município de Água Branca, aconteceu um jogo amistoso entre a Seleção Brasileira Master  e a Seleção Aguabranquense de Máster. A partida aconteceu na tarde desse sábado (1°), no Estádio Municipal Luzião, em Água Branca. O amistoso terminou em 4 a 1 para o time da Seleção Brasileira.

Entre os atletas que disputaram o jogo estão grandes astros do futebol nacional que fizeram história na seleção brasileira, como Edilson Capetinha, Viola e Biro Biro.

O gol da Seleção Aguabranquense foi marcado pelo ex-vice-prefeito, Dr. Rhalph Alexandrino.

O prefeito Jonas Moura disputou a partida no time da Seleção Brasileira. “Me senti honrado em jogar ao lado desses atletas que são grandes ídolos do futebol nacional. Aproveito também para parabenizar a nossa equipe de Água Branca, que não ficou pra trás e garantiu um lindo jogo a altura desses craques”, diz o prefeito. 

O secretário de Esporte e Lazer de Água Branca, Lourival Junior, fala da importância do evento. “Tenho convicção de que a presença desses atletas em nossa cidade vai funcionar como estímulo para as novas gerações. O esporte é transformador e um ótimo meio de transmitir noções de cidadania tanto para quem participa como para quem acompanha, por isso nós vamos continuar investido nessas atividades”, frisa o secretário.

Confira a lista completa dos atletas da Seleção Brasileira de Máster que participaram do amistoso em Água Branca: 

Mauro Galvão (Internacional/Botafogo/Seleção)

Marlinho Amaral (Corinthians/Palmeiras/Seleção)

Júnior Nagata (Palmeiras/São Paulo/Atlético Mineiro/Seleção)

Viola (Corinthians/Vasco da Gama/Seleção)

Paulo Roberto (Grêmio/São Paulo/Vasco da Gama/Seleção)

Zenon (Corinthians/Atlético Mineiro/Seleção)

Ary (Atlético Mineiro/Seleção)

Paulo Victor (Fluminense/Seleção)

Marcelo Ramos (Palmeiras/São Paulo

Edilson Capetinha (Palmeiras/Flamengo/Seleção)

Biro Biro (Corinthians/Seleção)