28 de abril de 2024
Esporte

Seleção de Água Branca estreia com vitória sobre São Gonçalo na Copa APPM de Futebol

No último sábado (15), a Seleção de Água Branca entrou em campo em São Gonçalo do Piauí para disputar sua primeira partida na Copa APPM de Futebol. Com muita garra e determinação, os jogadores aguabranquenses brilharam e conquistaram uma vitória impressionante contra a equipe da casa.

Com placar de 3 x 1, a Seleção de Água Branca se destacou ao mostrar uma excelente combinação de estratégia, técnica e trabalho em equipe.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, parabenizou os atletas aguabranquenses e afirmou que a vitória reflete o empenho e a dedicação de cada jogador, além do trabalho árduo dos treinadores e da equipe técnica.

“A Copa APPM de Futebol é uma competição de destaque no cenário esportivo piauiense, reunindo equipes de várias cidades do Piauí em uma disputa pelo título. A vitória na estreia fortalece a confiança da nossa seleção e inspira a continuidade desse desempenho exemplar nas próximas partidas. A Prefeitura de Água Branca reafirma seu compromisso com o esporte e com o incentivo aos nossos talentos locais, fornecendo o suporte necessário para que a nossa seleção possa representar com excelência a cidade nessa competição”, declarou o prefeito.

O próximo desafio da seleção aguabranquense será em casa, contra Santo Antônio dos Milagres, no próximo sábado (22), às 16h.