26 de março de 2024
Assistência Social Saúde

Foliões do Baile de Máscaras do CRAS e Bloco "Todos contra a Dengue" saem as ruas

Ontem, 07-02-203, foi realizado o tradicional Baile de Máscaras (7ª. Edição) dos Programas  e Projetos: Envelhecer Saudável e PETI, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.  Esse ano teve a participação do “Bloco Todos contra a Dengue”, que saíram do CRAS, passando pelas avenidas João Ferreira e Neco Teixeira, rua Major Antonio Lopes, até a Praça José Pereira, onde tivemos a fala do Secretário Municipal de Assistência Social Francisco das Chagas (Neguin de Sá) agradecendo a participação e animação de todos, A Secretária Municipal de Saúde, Margareth Pimentel falou dos resultados e a importância da Campanha e Mutirão de combate a Dengue realizado no município, pediu continuidade e atenção de todos contra a doença. O Prefeito Municipal Jonas Moura também em sua fala, disse feliz com a organização e animação dos Blocos, onde todos participaram com muita alegria, e também alertou a população para redobrar a atenção no combate a Dengue.

Maria Dapaz (Primeira Dama), folião e Jonas Moura (Prefeito Municipal)

Jonas Moura - Prefeito Municipal
Francisco das Chagas (Neguin de Sá) - Secretário de Assistência Social
Margareth Pimentel - Secretária Munciipal de Saúde