19 de abril de 2024

Viagem ao litoral marca encerramento das atividades do SCFV Idoso de Água Branca

Um grupo formado por 75 idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Idoso de Água Branca participou de uma viagem às praias de Luís Correia, nesse final de semana.

O passeio, que marca o encerramento das atividades do primeiro semestre do SCFV, foi promovido pela Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Para alguns deles essa foi a primeira vez na praia. A cada encerramento das atividades realizamos uma manhã de lazer, em algum sítio ou balneário, mas dessa vez decidimosa fazer em Luís Correia”, explica a a secretária municipal de Assistência Social, Danielly Sousa.

Ela fala ainda da importância dos projetos e ações desenvolvidos através do SCFV. “São atividades importantes, cujo objetivo é promover a cultura de paz e trabalhar temáticas essenciais para despertar a sensibilidade, a criatividade e ainda levar um cuidado para nossos idosos”, finaliza a secretária.